DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não poderá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O número da nota fiscal de compra e/ou do pedido finalizado através do site www.miamiserver.com.br deverá ser informado.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do Cliente.
No caso de pagamentos feitos através de boleto ou transferência eletrônica, a restituição do valor do produto será feita no nome do comprador através de transferência eletrônica em até 5 dias úteis. Caso o pagamento tenha sido efetuado através de cartão de crédito ou débito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou extrato e, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do(s) valor(es) pago(s) somente será(o) contada(s) após o recebimento do(s) produto(s) na nossa Central de Distribuição e após efetuada a análise de suas condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o(s) mesmo(s) não retornar(em) em sua(s) embalagem(ns) original(is).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO:
Se no ato da entrega do produto você perceber que a embalagem do produto está danificada ou com indícios de violação, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
– O produto deverá ser enviado para nossa Central de Distribuição com frete pago pelo cliente.
– Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
– O reenvio do(s) produto(s) será feito após recebimento em nossa Central de Distribuição e após efetuarmos a análise do produto recebido.
– O frete de reenvio correrá por nossa conta.
EXCEÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
A troca ou devolução de um produto somente será efetuada caso não constatemos que o defeito apresentado não tenha sido devido a danos de quedas ou batidas ou devido ao mal-uso do produto ou se não retornar na embalagem original, faltando acessórios e/ou manuais. Por este motivo recomendamos que mantenha as embalagens, acessórios e manuais em bom estado de conservação por um período antes de descarta-los. Reservamo-nos no direito de recusar a troca de produtos que não estejam com todos os seus acessórios, manuais e embalagens originais em bom estado. Caso alguma dessas exceções mencionadas ocorra, devolveremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, com a despesa de frete por conta do Cliente.
APÓS O PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS
o cliente deverá buscar a solução junto ao fabricante e/ou Assistência Técnica Autorizada do produto.
Verifique na internet, no manual do produto, no site do fabricante a existência alguma assistência técnica autorizada em sua região, a qual consta na relação que acompanha o produto. Neste caso, a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e menor custo. A apresentação perante a assistência deverá ser feita pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.